Mater Prime

A Mater Prime é uma clínica de Reprodução Humana Assistida criada pelos médicos Dr. Giuliano Bedoschi e Dr. Rodrigo da Rosa Filho. Composta por 4 unidades, duas localizadas no bairro de Moema, uma na Bela Vista (Próximo ao metrô), e uma em Alphaville, bairro nobre da cidade de Barueri. Todas as unidades possuem instalações que facilitam o acesso e a comodidade dos pacientes. A clínica oferece tratamentos em Reprodução Assistida de baixa complexidade, tais como coito programado e inseminação artificial, assim como tratamento de alta complexidade, tais como fertilização in vitro ( FIV), ICSI , diagnóstico genético pré-implantacional, ovodoação, ovorecepção e preservação da fertilidade, como congelamento de óvulos e sêmen.


  • Dr. Giuliano Bedoschi

    CRM 130571

    Sócio e idealizador da clínica Mater Prime, o Dr. Giuliano Bedoschi é formado em medicina pela Faculdade de Medicina de Marília e realizou residência em Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – Universidade de São Paulo (USP) e em reprodução humana pela Escola Paulista de Medicina (UNIFESP).

    O Dr. Giuliano Bedoschi fez o curso de pós-graduação em Preservação da Fertilidade no New York Medical College (NYMC) em Nova Iorque/Estados Unidos.

    Possui artigos e outros trabalhos na área de reprodução humana e fertilidade.

    Atua na unidades Bela Vista e Tuim da Mater Prime.

  • Dr. Rodrigo da Rosa Filho

    CRM 119789

    Um dos idealizadores da clínica Mater Prime, o Dr. Rodrigo da Rosa Filho é graduado em Medicina pela Escola Paulista de Medicina – Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP/EPM) e fez residência médica em Ginecologia e Obstetrícia pela mesma universidade.

    Especializado nesta área é autor de livros sobre o tema, como “Ginecologia e Obstetrícia- Casos clínicos” lançado em 2013 e co-autor do “Atlas de Reprodução Humana” da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana”.

    Faz parte de Sociedade de Ginecologia e Obstetrícia do Estado de São Paulo (SOGESP) e da Sociedade Brasileira de Reprodução Humana (SBRH).

    Atua nas unidades Alphaville e av. Moema da Mater Prime.

Redes Sociais

Confira as novidades da Mater Prime nas nossas redes sociais e compartilhe com seus amigos.


© 2015 - Desenvolvido por WSI