Tratamentos - Fertilização In Vitro

A Mater Prime oferece diversos tratamentos para infertilidade masculina e feminina de baixa e alta complexidade.
Conheça todos os tratamentos oferecidos pela Mater Prime:

Fertilização In Vitro

Tratamento - Fertilização In Vitro - FIV A Fertilização in Vitro, ou FIV, é um tratamento de infertilidade indicado para diversos problemas que podem resultar na infertilidade feminina ou masculina. Nesse procedimento, o material genético colhido da mulher (óvulo) e do homem (espermatozoides) são fecundados em laboratório e posteriormente o embrião é transferido para o útero, onde se implantará e desenvolverá a gestação.

A Fertilização in Vitro é dividida em quatro partes:

  • Estimulação ovariana;
  • Captação dos óvulos e espermatozoides;
  • Fecundação assistida;
  • Transferência dos embriões.

A taxa de sucesso da Fertilização in Vitro irá depender em grande parte do fator de infertilidade apresentado pelo casal e da idade da mulher. Quanto mais nova mais chances de obter sucesso no procedimento, sendo que mulheres até 30 anos têm até 70% de chances de engravidar em uma única tentativa de FIV

No caso da infertilidade masculina, a FIV pode ser uma opção, sendo que em casos de azoospermia , a coleta dos espermatozoides pode ser realizada através de punção ou biópsia do testículo ou epidídimo. Nos casos onde há espermatozoides no sêmen, o material é obtido após ejaculação.


Mater Prime

A Mater Prime é uma clínica de Reprodução Humana Assistida criada pelos médicos Dr. Giuliano Bedoschi e Dr. Rodrigo da Rosa Filho. Composta por 4 unidades, duas localizadas no bairro de Moema, uma na Bela Vista e uma em Alphaville, bairro nobre da cidade de Barueri. Todas as unidades possuem instalações que facilitam o acesso e a comodidade dos pacientes.

Tudo sobre a clínica

Instagram

Insta @materprime

Redes Sociais

Confira as novidades da Mater Prime nas nossas redes sociais e compartilhe com seus amigos.


© 2015 - Desenvolvido por WSI