Mater Prime participa do ICOS em Buenos Aires


compartilhe esse post.

Mater Prime ICOS

Realizou-se em Buenos Aires um encontro entre diversos especialistas em Reprodução Humana e contou com a participação dos nossos médicos Rodrigo da Rosa Filho e Giuliano Bedoschi.

Nesse encontro denominado ICOS, foi discutido como a individualização do estímulo ovariano melhora os resultados dos tratamentos de fertilização in vitro.

Identificar as pacientes que poderão ter baixa resposta ( más-respondedoras) , resposta normal ou resposta exacerbada (hiper-respondedoras) é fundamental para programar a melhor estratégia para a obtenção de óvulos maduros, embriões de melhor qualidade e maiores taxas de gestação.

Os principais exames para estimar a reserva ovariana e sua resposta ao estímulo são a contagem de folículos antrais, o hormônio antimulleriano, o FSH basal e principalmente, a idade da paciente.

Também foram discutidos sobre os resultados utilizando hormônios recombinantes ou urinários purificados.

A mensagem final depois de 2 dias de intenso estudo e discussões foi que a individualização do tratamento é fundamental para o sucesso do tratamento, fugindo de protocolos fechados sem entender que cada organismo difere em sua resposta. Isso vem de encontro com os valores que a Mater Prime acredita, que cada casal deve ser tratado como único.



Redes Sociais

Confira as novidades da Mater Prime nas nossas redes sociais e compartilhe com seus amigos.


© 2015 - Desenvolvido por WSI