Matéria sobre fertilização in vitro na Folha de São Paulo


compartilhe esse post.

fertilização in vitroA gerente administrativa Cristina Cardoso de 45 anos é mais uma das mamães que realizaram seu sonho por meio da Mater Prime. Cristina e o marido, Leandro Barbosa conheceram o Dr. Rodrigo da Rosa Filho da Mater Prime e optaram por um tratamento de fertilização in vitro.

Cristina conta que o médico identificou um mioma no útero dela logo no início do tratamento e pôde então realizar a cirurgia para remover o mioma, possibilitando que ela desse continuidade à fertilização in vitro. Assim, em 31 de outubro de 2014, Cristina realizou a transferência de embriões.

Cristina engravidou na primeira tentativa de fertilização in Vitro com o Dr. Rodrigo e em novembro realizou o primeiro ultrassom que mostrou que ela estava grávida de gêmeos. Mas a surpresa não parou por aí: em janeiro, grávida de três meses, Cristina fez o ultrassom morfológico e descobriu que teria três bebês.

Os três presentes de Cristina vieram ao mundo em um dia muito especial: 10 de maio de 2015. Dia das mães!

É por histórias como a da Cristina que a equipe da Mater Prime se motiva mais a cada dia, com o objetivo de ajudar a construir famílias e a realizar sonhos.

Conheça a história completa da Cristina e do Leandro na Folha de S. Paulo



Redes Sociais

Confira as novidades da Mater Prime nas nossas redes sociais e compartilhe com seus amigos.


© 2015 - Desenvolvido por WSI