Fertilização a baixo custo – Programa Acesso

Saiba mais fertilização a baixo custo | Mater Prime

Buscando sempre auxiliar casais com dificuldades na concepção, a Clínica Mater Prime é parceira do Programa Acesso com a fertilização a baixo custo, que objetiva viabilizar o acesso de casais que apresentam baixa renda mensal aos tratamentos de Reprodução Humana.

Os tratamentos para infertilidade não costumam ser cobertos por planos de saúde particulares e nem pelo sistema público. Dessa forma, diversos casais que desejam engravidar não conseguem apoio e ajuda para realizar o sonho. Para esses casos, surgiu o Programa Acesso, que faz parte do leque de serviços oferecidos pelo ProBEM – Programa de Bem Estar para Pacientes Crônicos.

Desde 2012, tivemos o prazer de tratar dezenas de pacientes com o benefício do Programa Acesso, contribuindo para a realização de sonhos e ajudando nossos pacientes a construírem uma família, através da Fertilização In-Vitro e Inseminação Artificial Intra-Uterina.

Fertilização a baixo custo – Quem pode participar?

Qualquer casal de baixa renda portador de fatores que impeçam a concepção pode cadastrar-se no programa, afim de obter descontos e conseguir realizar o sonho de ter um filho. Alguns documentos são necessários para a inscrição, visando provar a condição física e financeira do casal.

  • Receita médica indicando que a paciente está sob acompanhamento médico e apta a iniciar um tratamento de reprodução humana;
  • Declaração de Imposto de Renda ou equivalente em caso de isenção da declaração;

Após o cadastro ser aprovado, o casal receberá do programa uma chave de compra (TOKEN) para utilizar na aquisição dos remédios necessários para o tratamento. Assim, poderá receber descontos nos locais associados à iniciativa, de forma a garantir o acesso aos tratamentos de reprodução humana.

Vale ressaltar que o programa garante descontos em medicamentos e em alguns casos, nos honorários médicos, sendo que cirurgias não são contempladas pelo programa.

Redes Sociais

Confira as novidades da Mater Prime nas nossas redes sociais e compartilhe com seus amigos.


© 2015 - Desenvolvido por WSI